Câmara de Vereadores é ponto de coleta do Projeto Tampinhas da Theodora

Câmara de Vereadores é ponto de coleta do Projeto Tampinhas da Theodora

- in São Bento do Sul
262
Comentários desativados em Câmara de Vereadores é ponto de coleta do Projeto Tampinhas da Theodora
https://www.instagram.com/mundocondor

Nesta segunda-feira, dia 24, a Câmara de Vereadores recebeu Giorgiana Stenzoski, que esteve no legislativo para a coleta de tampinhas plásticas doadas pelos servidores da casa. Esta ação faz parte do Projeto Tampinhas da Theodora, cujo objetivo é arrecadar recursos com a venda das tampinhas para castração de cães e gatos.

Giorgiana e sua família compartilham uma paixão pela causa animal. Eles sempre foram ativos em doações para ONGs que auxiliam animais abandonados. Durante uma dessas visitas a uma entidade em Balneário Camboriú, encontraram Theodora, uma cachorrinha assustada e com sinais de maus-tratos, que foi adotada pela família.

Inspirados pelas iniciativas de coleta de tampinhas plásticas que conheceram, decidiram implementar a ideia em São Bento do Sul. O Projeto Tampinhas da Theodora rapidamente ganhou apoio na cidade, atraindo diversos adeptos e parceiros. 

Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil deflagra 2ª fase da operação Tio Patinhas

São cerca de 400 policiais civis mobilizados foram apreendidos três veículos que, juntos, estão avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão,