Briga generalizada deixa dois feridos em Serra Alta

Briga generalizada deixa dois feridos em Serra Alta

- in São Bento do Sul
4751
0

Ocorrência de Tentativa de homicídio e posse de droga ocorrido na Rua Vicente Zeithamer, por volta das 21:50h deste sábado. .
A viatura da PM deslocou para atender ocorrência, onde foi repassado pelo COPOM que havia uma briga generalizada no local e que vizinhos escutaram disparos de arma de fogo.
No momento da chegada dos bombeiros havia um homem alvejado em via pública, e apontou a casa onde vizinhos já haviam indicado que estariam os autores dos disparos, e que a princípio havia mais de um homem armado.
Foi realizado abordagem de algumas pessoas que estavam na casa, porém algumas já haviam se evadido para uma área de mata que fica atrás da residência.
No carreiro de acesso a mata foi encontrado um coldre de revólver , e duas cápsulas deflagradas de revólver calibre 38, e no interior da residência foi encontrado 0.5 gramas substância similar a cocaína. Em contato com as vítimas, elas reconheceram quem foram os autores dos disparos.
Os objetos encontrados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. E as partes qualificadas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil.
De acordo com informações os dois feridos foram encaminhados para o Sagrada Família pelos Bombeiros e se recuperam dos ferimentos. Não há informação do estado clinico.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

PM PRENDE TRAFICANTE EM SÃO BENTO DO SUL

Na tarde deste sábado, 15, uma guarnição da