Bombeiros e P.R.E atendem acidente na 418

Bombeiros e P.R.E atendem acidente na 418

- in Campo Alegre
343
0

Acidente de Trânsito foi atendido pelo corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Estadual
Soldados foram acionados via PRE para atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um veículo em saída de pista (carro) no KM 16 da Rodovia SC-418 (1ª curva da Serra Dona Francisca).

Ao deslocarmos, a PRE nos avisou que o primeiro atendimento foi feito pela guarnição da PRE e que as duas vítimas estavam sendo conduzidas pela própria viatura da PRE, onde aguardamos no posto a chegada da viatura PM para remoção das vítimas à ambulância.

O condutor do veículo Frontier com placas IQT-3691 – de Erval Seco-RS, Sr. N.N. de 64 anos, encontrava-se consciente, orientado e com os sinais vitais alterados (P.A. 190/130). Apresentava suspeita de fratura fechada na região proximal do terço proximal no membro superior esquerdo, também estava sentindo dor nos arcos costais (lado direito do tórax). Sem lesões aparentes e não apresentava grandes hemorragias.
A carona, Sr. R. N. de 37 anos, encontrava-se consciente, orientada e com os sinais vitais alterados. Apresentava dor, escoriação e suspeita de fratura fechada na região proximal do terço médio no membro superior direito. Após atendimento Pré- hospitalar, ambos foram conduzidos ao Hospital São Luiz.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Radar registra veículo a 130 km na Dona Francisca

Outros veículos circularam na Serra Dona Francisca acima de 100 por hora. A velocidade no trecho é de 80km por hora