Bombeiros atendem dois acidentes envolvendo motos

Bombeiros atendem dois acidentes envolvendo motos

- in São Bento do Sul
150
0

Uma queda de motociclista foi atendida pelos Bombeiros de São Bento do Sul, por volta das 13h de hoje.
A guarnição do ASU-408, foi acionada via COBOM para o atendimento de ocorrência de QUEDA DE MOTOCICLISTA na rua JOÃO QUINT JUNIOR, bairro SCHRAMM. Ao chegar no local, encontrou a vítima, D. S. mulher de 28 anos, consciente e orientada.
A vítima relatou que sofreu uma queda com sua moto HONDA/BIZ, cor branca (placa – São Bento do Sul – SC). A paciente queixou-se de dores no ombro e perna esquerda.
Após avaliação, foi constatado uma possível fratura na região da cintura, além de escoriações na perna esquerda, seus sinais vitais estavam dentro da normalidade.
Foram realizados os procedimentos de estabilização, imobilização e monitoramento, em seguida, foi encaminhada e entregue aos cuidados do Hospital Municipal Sagrada Família

Colisão Carro e Moto

Por volta das 17h50min Bombeiros atenderam na Rua Antonio Kaesemodel acidente de trânsito.
Ao chegar no local, bombeiros encontraram a vítima, J. A. S., homem de 28 anos, consciente e orientado, deitado em via pública, com capacete.
A vítima relatou que colidiu sua moto HONDA/BROS, cor branca placa União da Vitória – PR, com um automóvel RANGE ROVER, cor prata placas de São Bento do Sul – SC), conduzido pela Sra. R. C.L..
O paciente queixou-se de dores na perna direita. Após avaliação foi constatado fratura fechada com suspeita de ruptura total de tíbia/fíbula na perna direita. Foram realizados os procedimentos de estabilização, imobilização e monitoramento, em seguida, foi encaminhado e entregue aos cuidados do Hospital Municipal Sagrada Família.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Obras na EBM Adélia Lutz iniciam e escola terá novas quadras esportivas

Mais uma importante obra na rede municipal de