Bombeiros atendem agricultor no bairro Fundão

Bombeiros atendem agricultor no bairro Fundão

- in São Bento do Sul
155
0

Atendimento Pré-Hospitalar, através de queda de nível foi registrada em São Bento do Sul, através da viatura: ASU-399, por volta das 11h
em São Bento do Sul na Estrada Fundão, Bairro Fundão
Soldado Miranda, Sd Galante e Bombeira Comunitária Neuza foram acionadas via COBOM para ocorrência de queda de nível. Chegando no local da ocorrência, bombeiros encontraram a vítima, homem maior, consciente e orientado, deitado em gramado próximo a um trator, local exato onde sofreu a queda.
A vítima e testemunhas relataram que ao descer do trator, a vítima sofreu queda do último degrau (aproximadamente 1 metro de altura), batendo com a cabeça no solo e permanecendo na mesma posição até a chegada da guarnição.
O paciente não possuía nenhuma motricidade nos membros inferiores e superiores, e não apresentava sensibilidade ou resposta motora da região do pescoço para baixo, com suspeita de lesão na coluna.
O paciente queixava-se de dores na cervical. Após avaliação inicial, a guarnição verificou que o paciente apresentava sinais vitais estáveis. A vítima se lembrava do acidente e não apresentava perda de memória. A vítima foi protocolada em maca rígida, colar cervical e manta alumizada, e conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde ficou sob os cuidados da equipe médica local.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

21 novos casos de Covid em São Bento

Edição 501 – Boletim Oficial Diário Sobre Coronavírus