Avó e neto morrem afogados no interior de Mafra

Avó e neto morrem afogados no interior de Mafra

- in São Bento do Sul
5163
0

As viaturas do Corpo de Bombeiros Militar de Mafra deslocaram no começo da tarde de hoje (06/04/2019) com uma equipe de busca e embarcação “La-coral” até as águas do Rio Negro próximo ao Tingui, no interior do município de Mafra e próximo a cidade de Rio Negrinho.
A ocorrência foi atendimento de busca de vítima de afogamento em andamento em Mafra
Soldados foram acionados para realizar a busca de duas vítimas de afogamento, conforme informações recebidas via Central de Operações (COBOM).

De acordo com informações Ivo Alves Nunes e seu neto de apenas dez anos, David, moradores de São Bento do Sul, não conseguiram se salvar quando o barco em que eles e outras 2 pessoas estavam acabou virando.
Bombeiros militares de Mafra estão no local. O corpo do Sr. Ivo Alves Nunes foi localizado há poucos instantes e será encaminhado para o IML de Mafra. As Buscas pelo menino continuam.
O líder comunitário da Vila União, senhor Gumercindo Alves, informou que ele e seu Ivo são compadres. “Aqui na Vila União e bairro Cruzeiro estamos sem palavras e desolados com essa noticia trágica. O Ivo era muito trabalhador, enquanto o neto dele muito estudioso”, reforça
O velório deve ocorrer na Capela Mortuária do bairro Cruzeiro, em horário ainda ser definido

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Páscoa mais doce na Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis

Há mais de 15 anos, o Colégio Global é parceiro da Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de São Bento do Sul. Durante suas ações e gincanas internas, são recolhidos materiais que são destinados à cooperativa.