Avenida Itaiópolis agora está asfaltada

Avenida Itaiópolis agora está asfaltada

- in São Bento do Sul
68
0

Diversos moradores da Avenida Itaiópolis no bairro Cruzeiro acompanharam a pavimentação asfáltica da via aplicada durante esta segunda-feira.

Realizada com recursos próprios, a Prefeitura realizou a implantação da drenagem (colocação de tubos) preparação da via com a base e sub-base, e contratou o serviço de aplicação da massa asfáltica.

No total, foram investidos mais de R$ 145.000,00 no trecho de 180 metros de extensão e praticamente 1800 metros quadrados de pavimentação.

Adão Regodzinski, morador da Avenida Itaiópolis há 35 anos, disse que está sendo uma sensação de prazer, satisfação, alegria e mais gosto de viver livre do pó. “Uma coisa melhor do que essa só Deus que pode ter. Não entra mais pó na varanda, dentro de casa, e tudo está uma tranquilidade. É positivo ter o asfalto”, disse.

O comerciante Álvaro Linzmeyer, que reside na via há 29 anos destacou que só tem a agradecer. “Com o asfalto não terá mais pó e barro, e todos os moradores terão uma qualidade de vida melhor”, disse.

Já a moradora Maria Salete Linzmeyer, que reside na Avenida Itaiópolis há 42 anos lembrou que o asfalto na via era promessa e várias eleições, e que agora no atual governo a promessa foi cumprida. “Vai ser uma qualidade de vida bem melhor pra nós. Não vai ter pó, não vai ter barro, e eu estou muito feliz com isso, Muito feliz mesmo de termos asfalto aqui”, disse a moradora que comemorou o serviço realizado.

A equipe da Secretaria de Obras iniciou os trabalhos no dia 28 de novembro, e em menos de duas semanas a via já estava pavimentada. Tanto o prefeito Magno Bollmann quanto o vice-prefeito Marcio Dreveck estiveram acompanhando a fase final da obra e conversando com moradores.

Marcio comentou que uma vantagem desta modalidade de obra é o fato da própria equipe da secretaria de Obras realizar toda a preparação, tubulação, base e sub-base. “A equipe é muito comprometida e o trabalho fica excelente, o que proporciona maior agilidade e qualidade durante a pavimentação”, disse.

O prefeito Magno Bollmann se disse muito satisfeito com o trabalho realizado. “Nós ouvimos elogios dos moradores e isto nos motiva a trabalhar cada vez mais. É sempre muito gratificante quando um trabalho da administração é bem recebido pela comunidade”, concluiu o prefeito.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Retreta leva gerações para Praça Getúlio Vargas

A praça Getúlio Vargas manteve mais uma vez