Ataques de cães impedem entrega do IPTU

Ataques de cães impedem entrega do IPTU

- in São Bento do Sul
76
Comentários desativados em Ataques de cães impedem entrega do IPTU

Os Correios vêm enfrentando dificuldades para poder acessar residências em determinados bairros de São Bento do Sul e realizar a entrega domiciliar dos carnês do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). Isso porque cães soltos ou abandonados por seus tutores atacam os profissionais, segundo relatos registrados.

Conforme explica o gerente comercial dos Correios na região, Edson Viricimo, este problema é recorrente durante todo o ano. “Existem localidades que já não tem entrega domiciliária por este motivo, pois tem muitos cães soltos que dificultam o trânsito de carteiros e é necessário regularizar a situação com moradores. Já que foram realizadas solicitações, sem sucesso”, explicou Edson.

O gerente ainda destaca que com o avanço do comércio eletrônico, por exemplo, muitas encomendas acabam ficando sem receber seu destino por esta falta de garantia na integridade física de quem trabalha para levar produtos e correspondências aos lares. “Os entregadores precisam se sentir seguros para fazer o trabalho e atender as expectativas das pessoas em receber objetos e encomendas rápido”, disse.

Prazos

O diretor de Tributos, Robson Gottardo, frisa à população que em caso do não recebimento do carnê do IPTU em sua residência até 31 de março, é possível fazer a impressão diretamente do site saobentodosul.atende.net ou mesmo retirar no balcão do setor no prédio da Prefeitura. “Reforçamos que até 10 de abril é possível realizar o pagamento com 14,4% de desconto, ou em 8x sem juros”, finalizou.

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Resultado Tri Mania 14 04

Resultados Bolas em Ordem CrescenteBuscar 1º SORTEIO R$