Asfalto na rua Emílio Engel e Loteamento Itália

Asfalto na rua Emílio Engel e Loteamento Itália

- in São Bento do Sul
192
0
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

Você já sabia da novidade? 👀 ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! 🤑👏👏
💙Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

Nesta segunda-feira (20), o prefeito Antonio Tomazini, juntamente com o secretário de Planejamento e Urbanismo, Ariel Poletto, e o diretor da pasta, Marcelo Milla, acompanhou as obras de pavimentação em algumas vias do município. No Loteamento Itália, no bairro Progresso, a aplicação da massa asfáltica já começou. Já na rua Emílio Engel, no bairro Rio Vermelho Estação, os trabalhos foram concluídos.

De acordo com o prefeito, são obras que visam dar mais qualidade de vida aos moradores e projetos para pavimentação de outras ruas também estão sendo desenvolvidos. “Estamos trabalhando intensamente em prol do cidadão são-bentense. São obras em diversos pontos e bairros que contribuirão para o desenvolvimento do município. Esta pavimentação na rua Emílio Engel irá atingir moradores e também empresas locais, além das vias aqui do Itália, sendo uma obra esperada há muito tempo”, destacou.

Conforme explicou o diretor de Planejamento da Prefeitura, Marcelo Milla, os dias de sol contribuíram para dar sequência em todas as obras no município. “A drenagem na rua Amandus Jurgensen já está sendo finalizada, sendo necessário somente a implantação das bocas de lobo, além da rua Paulo Chapiewsky, onde as máquinas também estão atuando. Também está sendo concluída a base da rua Francisco Eckstein, no Loteamento Alpestre, onde logo a aplicação do asfalto também deverá ser iniciada. Já na Augusto Wunderwald o trabalho é mais extenso e os serviços de drenagem ainda estão sendo concluídos nas proximidades do posto Delta”, explicou Marcelo.

Ainda conforme o secretário de Planejamento e Urbanismo, Ariel Poletto, por conta da magnitude das obras, os transtornos são inevitáveis, por isso, pede-se paciência para a população. “O prazo de conclusão das obras leva um tempo, porém a melhoria é a longo prazo, pois estamos priorizando a qualidade em todos os serviços’’, concluiu.

Mais pavimentação – Além dessas vias, a rua Adolfo Becker também logo deverá receber asfalto. A Estrada Dona Francisca está com obras em andamento e outras ruas de pavimentação através do programa de “mutirão”, como a rua José Bayerl e Germano Koch, também estão sendo contempladas.

Jonei Marcos Schritki

Assessoria de Comunicação




Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like

São Bento registra mais duas mortes por Covid 19

Casos ativos somam 114