Após 13 anos Delegado Sobreira deixa região

Após 13 anos Delegado Sobreira deixa região

- in São Bento do Sul
400
Comentários desativados em Após 13 anos Delegado Sobreira deixa região

O atual Delegado Regional de São Bento do Sul, Odair Rogério Sobreira Xavier, deixa a região depois de 13 anos de trabalho e passará a atuar na Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, no prazo de 15 dias, em razão da sua promoção para a entrância especial.

Em 2010, assumiu a Delegacia de Polícia da Comarca de Rio Negrinho, onde trabalhou até o final de 2011. Após isso passou a trabalhar em São Bento do Sul, onde atuou na Divisão de Investigação Criminal, Delegacia de Polícia da Comarca e desde 2018 estava com Delegado Regional.

Enquanto trabalhou na região, coordenou várias operações policiais, principalmente contra o crime organizado, combate à corrupção, tráfico de drogas e até um caso grave de extorsão mediante sequestro.

Somente este ano, em três meses perante a Divisão de Investigação Criminal, coordenou duas operações e outros trabalhos, com o cumprimento a 44 mandados de prisões, fez 3 prisões em flagrante e cumpriu 30 mandados de busca e apreensão.

Em relação à gestão, foi responsável pela reforma total da parte principal do prédio da Delegacia Regional e deixa encaminhada a reforma da DPCAMI, com o apoio da Prefeitura Municipal.

É com esse espírito e empenho de toda equipe que a Polícia Civil da região aumentou este ano em aproximadamente 81% o cumprimento de mandados de busca e 104% de prisões em flagrante, participou de importantes inciativas, como o Projeto #Atuação e realizou importantes campanhas sociais.

Hoje a região se destaca também na agilidade nos serviços de trânsito, como as provas práticas que é uma das mais rápidas do estado. Neste momento, deseja agradecer profundamente a Delegacia-Geral e a Diretoria do Interior pela confiança depositada e agradece o apoio recebido do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Polícia Militar, Associação Empresarial e Associação Comercial de São Bento do Sul, além dos vários órgãos públicos, entidades privadas e de toda sociedade em geral.

Finalmente, agradece a cada Delegado de Polícia, Agente e Escrivão de Polícia da região, que sempre estiveram junto, dando apoio e empenhados para ser possível prestar um serviço de segurança pública de qualidade em toda região.
Em seu lugar assume o Delegado dr Polícia Gil Rafael Ribas, atualmente na DPCAMI de São Bento do Sul

Facebook Comments

You may also like

Edição do Castramóvel acontece no próximo sábado (24)

Para participar do programa, é necessário que a renda familiar seja de até três salários mínimos ou que estejam cadastrados no Cadastro Único junto à Assistência Social do município.