Antiga estufa de fumo alugada para crime organizado em Piên

Antiga estufa de fumo alugada para crime organizado em Piên

- in Piên
468
Comentários desativados em Antiga estufa de fumo alugada para crime organizado em Piên
[metaslider id="28610"] [metaslider id="46903"]

Você já sabia da novidade? ?? ESTÁ LIBERADO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO PARA BENEFÍCIOS LOAS E BPC!! ??????
??Para saber mais você pode me chamar no WhatsApp clicando no link a seguir: https://bit.ly/Simular_ja

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE SANTA CATARINA E POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ DEFLAGRARAM OPERAÇÃO CONJUNTA. UMA PESSOA FOI PRESAS E APREENDIDOS UM CAMINHÃO CLONADO E DIVERSOS OBJETOS DE ORIGEM ILÍCITA

A operação ocorreu nesta terça-feira, 7/6/2022, em uma propriedade situada na Estrada Principal da localidade de Vermelhinho, em Piên – Paraná, e resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento nos crimes de adulteração do sinal identificador de veículo automotor e de receptação de produtos.
O sucesso da operação se deu com o trabalho em conjunto das Polícias Militar e Civil de Santa Catarina e da Polícia Militar do Paraná. O compartilhamento de informações ocorreu após a prisão de pessoas envolvidas em diversos crimes praticados na região de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre. Foram realizadas diligências que culminaram na operação conjunta entre as forças policiais dos dois Estados.
Em uma parte da propriedade, uma antiga estufa de fumo foi transformada em uma residência e que comumente era alugada a criminosos da região. No local foram localizados diversos objetos de origem ilícita, alguns deles inclusive com registros de roubos ocorridos em Campo Alegre. Também foram localizados um caminhão Ford/Cargo 2428e (com indícios de adulteração e clonagem) e uma chapa de placa veicular sem gravação.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro – Paraná. Os materiais apreendidos também foram entregues.
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA



Facebook Comments

You may also like

Polícia Militar Ambiental apreende armas, animais abatidos e madeira no município de Piên

Foi localizada ainda uma madeireira clandestina em funcionamento. Uma pessoa foi presa