Ameaça tio, padrasto e mãe

Ameaça tio, padrasto e mãe

- in São Bento do Sul
574
Comentários desativados em Ameaça tio, padrasto e mãe

POLÍCIA MILITAR DE RIO NEGRINHO PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO TENTADO

Na madrugada desta quarta-feira, 14, policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de um homem pelo crime de homicídio tentado.

A ocorrência teve início após a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) receber informações de que um rapaz estaria com uma faca ameaçando seus familiares, tio, padrasto e mãe.

As guarnições policiais deslocaram até o local informado e, chegando ao endereço, se depararam com dois homens feridos, um com um corte no braço e outro com um corte na região das costas.

Já o suposto autor ao ver as viaturas se aproximando correu para dentro da casa, segundo as vitimas ainda com a faca na mão, e se trancou dentro do quarto. Diante da situação os policiais entraram na casa e pediram para que ele saísse do quarto, contudo ele além de não sair falava para os policiais que estava armado, sendo necessário arrombar a porta e utilizar a pistola elétrica incapacitante para conter o jovem e assim realizar sua prisão.

No quarto os policiais localizaram a faca que supostamente foi usada para cometer o crime. Compareceu no local o Corpo de Bombeiros que realizaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

Diante dos fatos foi dada voz prisão ao autor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul.

Facebook Comments

You may also like

Acidente deixa profissional da limpeza pública ferida

Vídeo mostra momento do atropelamento, bem próximo ao Corpo de Bombeiros