Alegria e união marcam 4ª edição da Feijoada do Sindicato dos Servidores

Alegria e união marcam 4ª edição da Feijoada do Sindicato dos Servidores

- in São Bento do Sul
955
0

4⁰ Feijoada do Sindicato dos Servidores de São Bento do Sul reuniu 500 pessoas

Um farta e completa feijoada foi oferecida aos mais de 500 servidores públicos municipais de São Bento do Sul e Campo Alegre, neste sábado, 5, na Sociedade Bandeirantes.

Muita música e mais de 100 prêmios fizeram parte do almoço que se transformou em tradição no município norte catarinense.

Estiveram presentes o presidente da Nova Central Sindical de Santa Catarina, Izaías Otaviano, o Secretário-geral da FETRAMESC, Luiz Carlos Reis, presidentes dos sindicatos que compõem o Fórum Sindical de São Bento do Sul e região, além de diversos representantes sindicais do estado.

O presidente do Sindicato, Edemilson Benedito de Assis, o Mafra, disse que a participação com alegria e o entusiasmo dos Servidores é o ingrediente principal do sucesso do evento. “A cada ano nossa festa está maior. Isso demonstra que estamos no caminho certo”, finalizou Mafra.

A servidora e sócia Monique Tatiana de Goes Anders, Agente Comunitária de Saúde no ESF3, disse amar os eventos do sindicato. “Eu sou casada, tenho meus filhos, e é nestes eventos que tenho um momento só meu, de sair, conversar com a turma e me divertir”, disse Monique.

Dudu Wielewski
Jornalista JP3905SC

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Acidente na Kaesemodel

Motociclista foi encaminhado ao hospital com dores na perna e no braço após colisão lateral com um Fiat Siena.