Agressão ao diretor de Turismo

Agressão ao diretor de Turismo

- in São Bento do Sul
151
0

Agressão ao diretor de Turismo

A Prefeitura de São Bento do Sul repudia com veemência a atitude de um cidadão, que no início da tarde desta terça-feira (21), invadiu a sala do diretor de Turismo, Joel Machado, para agredi-lo. O agressor entrou no prédio do Departamento de Turismo, passou a xingar Joel e em seguida, lhe deu um tapa no rosto, evadindo-se do local na sequência. A Polícia Militar foi acionada e registrado Boletim de Ocorrência contra o agressor. O diretor foi à delegacia e ao Instituto Geral de Perícia (IGP) para realização do exame de corpo delito.

O departamento jurídico da Prefeitura já está tomando todas as providências cabíveis contra o cidadão, que no fim de semana já havia sido denunciado à polícia por conta de suas atitudes contrárias ao regulamento da Gincana Tesouros de São Bento do Sul. Por conta disso, sua equipe havia sido eliminada da competição.

Este tipo de atitude não será aceita pela Prefeitura, pois trata-se de agressão a um servidor público, num prédio público e em seu horário de expediente.

Viviane de Vargas Miranda

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Ladrão foge pela mata mas é preso pela PM na Wunderwald

OCORRÊNCIAS DESTAQUES Polícia Militar Prende Autor De Furto