AGREGARH: Sucesso no 2º Fórum de Gestão de Pessoas do Planalto Norte

AGREGARH: Sucesso no 2º Fórum de Gestão de Pessoas do Planalto Norte

- in São Bento do Sul
238
Comentários desativados em AGREGARH: Sucesso no 2º Fórum de Gestão de Pessoas do Planalto Norte
https://www.instagram.com/mundocondor

O AGREGARH – 2º Fórum de Gestão de Pessoas do Planalto Norte terminou ontem (12) em São Bento do Sul. Foram dois dias de evento, 13 palestrantes, mais de 400 congressistas e muito conhecimento compartilhado. Entre os temas principais, liderança, comunicação, inteligência emocional e alta performance.

Para Natieli da Silva Fragoso, da Abbraccio Pizza Artesanal, todos os gestores e líderes deveriam participar do AGREGARH. “Nesses dois dias eu reforcei a ideia de que temos que aprender cada vez mais e ter mais conhecimento para levar para as nossas equipes. Estou muito feliz pela oportunidade desses dois dias de muitos insights e aprendizados”, salienta.

O presidente da Acisbs, Gabriel Weihermann, também reforçou a importância da participação de líderes no evento. “Tanto para os RHs como para os líderes. É uma oportunidade de atualização, de networking e de muita troca. São dois dias preparados com muito carinho. Parabenizo a iniciativa do Núcleo de Profissionais de Recursos Humanos da Acisbs e reforço a força dos núcleos empresariais da entidade”, ressalta.

No segundo dia de evento, destaca-se o painel “Sua empresa existirá no futuro?”, com a participação do diretor presidente da empresa Condor, Alexandre Wiggers e o head de Inovação, Produtos e China do Grupo Tigre, Guilherme Lutti. E a palestra sobre Gestão da Felicidade: Como equilibrar saúde mental e resultados com Juliana Rodermel Joaquin, da Compreendo Endomarketing.

Promovido pelo Núcleo de Profissionais de Recursos Humanos da Acisbs, o AGREGARH tem como objetivo o desenvolvimento dos profissionais e a atualização de temas em alta para as empresas. O evento contou com o patrocínio do Cartório de Protesto, Clínica São Bento, Compreendo Endomarketing, Civia, RHBrasil, Sulemba Embalagens, TeleWorld, TOTVs, Tuper, Unifique, Unimed Planalto Norte, Univille, Sicredi e o apoio do SESI.

Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil deflagra 2ª fase da operação Tio Patinhas

São cerca de 400 policiais civis mobilizados foram apreendidos três veículos que, juntos, estão avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão,