Agende seu horário e participe da Inspeção Veicular Gratuita 2020

Agende seu horário e participe da Inspeção Veicular Gratuita 2020

- in São Bento do Sul
105
0


De 21 a 30 de setembro, as oficinas que participam do Núcleo de Automecânicas da Associação Empresarial (Acisbs) realizam mais uma edição da Inspeção Veicular Gratuita (IVG), organizada pelo Núcleo Estadual de Automecânicas (NEA). As inspeções acontecem, simultaneamente, em cinco oficinas de São Bento do Sul: Auto Service, Avenida Escapamentos, Motor Peças, Irauto Centro Automotivo e Pick Up Center.

Para o coordenador do Núcleo, Ezequiel de Souza Pereira, a IVG é uma ação consolidada no Estado e tem como principal objetivo orientar os motoristas quanto à importância da manutenção preventiva. “Ter o carro em boas condições antecipa problemas, gera economia e proporciona segurança” conta. Ele destaca ainda, que a IVG segue um check list de inspeção de itens bastante eficiente, além do motorista receber orientação do que mais merece atenção. Neste ano, toda inspeção acontece por meio de aplicativo.

De forma gratuita, as empresas nucleadas oferecem serviços de avaliação e orientações à comunidade. Para participar é necessário realizar o agendamento na própria oficina. Confira abaixo os locais e contatos da IVG 2020.

Agende seu horário. É gratuito!

Auto Service 3635.0000
Avenida Escapamentos 3626.3758
Motor Peças 3633.1801
Irauto 3635 0220
Pick Up Center 3635.6461

Para participar – as oficinas interessadas em participar do Núcleo de Automecânicas podem fazer contato com o consultor pelo telefone 3631.0511 ou pelo e-mail [email protected] As reuniões são mensais e visam troca de informações, capacitações na área técnica e de gestão, fortalecimento do grupo e das empresas nucleadas.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

STRAUSS LANÇA COLEÇÃO DE PORCELANAS

  Desde dezembro de 2017 a Strauss passou a fazer parte do Grupo Oxford, pertencente à WPA, holding das três famílias fundadoras da WEG.