Agência dos Correios é assaltada em Corupá

Agência dos Correios é assaltada em Corupá

- in Corupá
287
0

Três homens assaltaram uma agência dos Correios em Corupá. O crime ocorreu no prédio localizado na rua Jaraguá, no Centro, no fim da manhã desta terça-feira (5). A Polícia Militar foi chamada para verificar a ocorrência e realiza rondas na região na tentativa de prender os suspeitos.

Os três bandidos entraram armados na agência e anunciaram o assalto. De acordo com o gerente do banco, algumas vítimas foram amarradas com fita pelos bandidos. No local, haviam aproximadamente 12 clientes no local. Os bandidos mandaram todos ficarem quietos e pegaram todo o dinheiro do caixa.

Um dos assaltantes ficou no lado de fora da agência. Os bandidos que ficaram dentro do estabelecimento ameaçavam a todo momento as vítimas. Eles chegaram a dizer que as vítimas poderiam ser baleados caso tentassem uma fuga.

O gerente comentou que os assaltantes gritaram pelo seu nome e citaram o modelo do seu veículo. É provável que assaltantes tenham estudado a rotina do funcionário da agência dos Correios. Após pegarem o dinheiro, o trio fugiu.

A agência foi fechada logo após o assalto e deve ficar fechada até a perícia feita pela Polícia Federal. O gerente não soube informar a quantidade de dinheiro roubada pelo trio.


Fonte: ocp.news

Foto: Fábio Junkes/OCP News

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Corupaense uma das vítimas de Brumadinho

Evandro Schwirkowsky, de 22 anos, morador do bairro João Tozini em Corupá , passava férias com alguns amigos e estava hospedado na pousada próxima à represa. Até o momento, 157 mortes foram confirmadas e 165 pessoas seguem desaparecidas.