Adolescente de 16 anos morre sugado por redemoinho de rio em SC

Adolescente de 16 anos morre sugado por redemoinho de rio em SC

- in Santa Catarina
1953
0

O adolescente Alexandre dos Santos Paes, de 16 anos, morreu afogado no interior do município de Vargem Bonita, no Oeste de SC, nesta terça-feira, dia 1º. O corpo da vítima foi encontrado no início da noite por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Catanduvas. A ocorrência foi registrada em Linha Pinhal Grande, assentamento 9 de Novembro.

A família do adolescente informou que ele havia pulado no Rio Irani para buscar uma bola e acabou sendo arrastado pela correnteza e sugado por um redemoinho, não mais voltando para superfície e já encontrava-se submerso há cerca de 40 minutos.

As guarnições iniciaram operações de mergulho para busca do corpo tiveram aproximadamente 30 minutos de duração. Ele foi localizado em uma profundidade entre quatro metros de profundidade já em óbito. Após ser retirado, o corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para a remoção ao IML.

A Escola Galeazzo Paganelli, onde o menor estudava, publicou uma nota lamentando a tragédia. “É com tristeza que recebemos a notícia de que nosso aluno Alexandre Paz faleceu esta tarde. Que Deus conforte toda a família nesse momento de dor e que receba nosso menino com os braços abertos no céu. Um menino alegre, educado, divertido e prestativo, lamentavelmente tirado tão cedo desse plano”, escreveu a instituição de ensino em uma rede social.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

BMW com placas de Brusque com quase uma tonelada de cocaina

A maior apreensão de cocaína pela PRF no