Polícia vai investigar duas mortes em Mafra

Polícia vai investigar duas mortes em Mafra

- in Mafra
749
Comentários desativados em Polícia vai investigar duas mortes em Mafra

A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar a morte de dois homens, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (24), em Mafra.

O inquérito será conduzido pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e terá como objetivo esclarecer as mortes de Jefferson Dittrich, de 31 anos, e Jean Tiago Elias de Souza, de 29 anos.

Conforme informações da Polícia Militar, as vítimas estavam em um bar nas proximidades, onde tiveram uma discussão e saíram com a Mercedes-Benz/C em alta velocidade. O veículo acabou “rampando” uma lombada, onde foi perdido o controle da direção, atingindo a traseira de um caminhão Volkswagem, que estava estacionado na avenida Nereu Ramos.

Com o impacto, Jefferson foi à óbito no local. Já Jean chegou a sair do carro andando e, segundo o boletim de ocorrência do Corpo de Bombeiros, estava cerca de 100 metros do acidente, também sem vida.

Inicialmente atendido apenas como acidente de trânsito, o caso ganhou desdobramento pela manhã, após a divulgação pelas redes sociais de vídeos de câmeras de segurança e feitos por populares, onde um homem aparece sendo agredido

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Mafra foram acionados por volta das 4h da madrugada, na Avenida Nereu Ramos, Jardim Moinho.
Após solicitação via COBOM, as guarnições do ASU 467 e ABTR-213 deslocaram até a Avenida Nereu Ramos, Jardim Moinho para atender um acidente de trânsito envolvendo colisão entre um veículo e caminhão .
No local foi confirmado a ocorrência onde houve uma colisão entre o veículo Mercedes C, conduzido por um homem não identificado. Foi encontrado a aproximadamente 100 metros da cena, deitado sobre a via de rolamento, apresentando ferimento lacerante na região do crânio e face, com ausência total de sinais vitais.

O carona do banco dianteiro, um homem sem identificação, encontrava se no interior do veículo com múltiplas lesões preso as ferragens, com ausência total dos sinais vitais, efetuado o desencarceramento com auxilio de ferramenta elétrico- hidráulica.

O veículo atingiu a traseira do caminhão que encontrava-se estacionado na via, um caminhão VW, tendo como condutor um homem de 32 anos , encontrado sem lesões aparentes, permanecendo no local.

Os veículos e vítimas ficaram aos cuidados da Polícia Militar que se responsabilizou em acionar demais órgãos competentes(Polícia Civil, Polícia Científica).

Facebook Comments

You may also like

Incêndio em residência próximo ao viaduto da 116 mobiliza bombeiros

O fogo iniciou em uma borracharia e bombeiros evitaram que se alastrasse para uma residência