Acidente no Industrial Sul envolve caminhão

Acidente no Industrial Sul envolve caminhão

- in Rio Negrinho
214
0

ACIDENTE DE TRÂNSITO
Após solicitação via COBOM as guarnições do ABTR-123 e ASU-451 deslocaram na BR 280 no acesso do trevo do bairro Industrial Sul, para atender uma colisão entre dois veículos sendo o veiculo caminhão Volkswagen verde (V1) 15.190 placa de Salvador-BA, condutor masculimo de 57 anos que nada sofreu e o outro veículo (V2) Fiat Mobi branco placa de Joinville-SC, com dois ocupantes sendo feito o atendimento de um homen de 21 anos, paciente consciente, confusa7e22w e agitado, encontrado sentado no banco dianteiro (carona) do V2. apresentava: queixa de dores nos arcos intercostais e regiões dorsal e lombar ambos lado direito, corte lacerante de aproximadamente 3 cm no canto externo do supercílio esquerdo, escoriações generalizadas .

Foi atendida no local uma mulher
também envolvida no acidente, consciente, confusa e agitada, queixando-se de dores: em ambas as mãos com escoriação no metacarpo direito, no cúbito direito, na perna direita, ainda tinha úuepistaxe,sendo atendida e conduzida pelo SAMU, devido ambos estarem confusos não souberam informar quem conduzia o carro, ou o que ocorreu, fato a ser apurado pela PRF.

O local da colisão do V1 com o V2, já estava sinalizado procedimento efetuado pelo condutor do V1 da Empresa de gás, o mesmo informou que já tinha realizado os procedimentos de teste de estanqueidade da carga e que o local estava em segurança, o produto era Gás inflamável rótulo de risco numero 2 e com o numero da ONU 1057. o local foi deixado aos cuidados da PRF.
Após avaliações e procedimentos nas vítimas as mesmas foram conduzidas a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Mulher tenta matar marido pela segunda vez

No interior da Delegacia a conduzida ainda afirmou aos policiais que somente não matou seu ex-companheiro devido à atuação do policial que flagrou a cena, acrescentando que "deveria ter utilizado uma faca mais afiada".