Acidente no bairro Lençol

Acidente no bairro Lençol

- in São Bento do Sul
1845
Comentários desativados em Acidente no bairro Lençol
https://www.instagram.com/mundocondor

Acidente ocorreu na manhã deste sábado por volta das 7h

As viaturas Auto Socorro de Urgência 501 e Auto Bomba Tanque Resgate 181 foram acionadas via COBOM para atendimento de ocorrência, na SC-301, próximo a entrada de acesso a churrascaria Pinus, no bairro Alpino.

Bombeiros identificaram que a ocorrência tratava de uma colisão entre três carros com seis vítimas.

As vítimas eram três mulheres, dois homens e uma criança. Uma das mulheres, ocupante do veículo Celta, estava em parada cardiorrespiratória traumática há aproximadamente 10 minutos, segundo informações prestadas por um Bombeiro Comunitário de folga que passava no momento do acidente e realizava os procedimentos de reanimação cardiopulmonar até a chegada da guarnição do ASU-501 para assumir a ocorrência e prosseguir com o atendimento.

Os militares realizaram as manobras por mais 20 minutos utilizando também o desfibrilador externo automático (DEA) e suporte de oxigênio, constatado o óbito

O motorista do Chevrolet Celta estava com suspeita de traumatismo cranioencefálico, confuso, com dores no tórax e náuseas. Foi retirado do veículo pelos bombeiros realizando os procedimentos de resgate veicular e protocolando a vítima com restrição dos movimentos de coluna.

No veículo Fiat Siena havia três vítimas, uma criança sem lesões aparentes ou queixas de dor, que já estava sentada fora do veículo, e foi conduzida ao Hospital e Maternidade Sagrada Família pelo ASU-501, uma mulher com dor na região torácica e pélvica que também estava fora do veículo deitada no asfalto e foi conduzida pela guarnição do ASU-501 com restrição do movimento de coluna e um homem que estava deitado no banco de trás do Fiat Siena com queixa de dores na região torácica, no braço e perna esquerdos. Este último ocupante foi conduzido ao hospital pela guarnição do SAMU que chegou depois na ocorrência.

A sexta vítima, motorista do Fiat Mobi, não possuía lesões aparentes ou queixas e permaneceu no local. Após o transporte das vítimas e gerenciamento dos riscos, o local ficou sob cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.

O nome da vítima fatal não foi divulgado pelos Bombeiros

Facebook Comments

You may also like

Polícia Civil deflagra 2ª fase da operação Tio Patinhas

São cerca de 400 policiais civis mobilizados foram apreendidos três veículos que, juntos, estão avaliados em cerca de R$ 1,5 milhão,