Acidente na BR-470 deixa duas pessoas mortas e três feridas

Acidente na BR-470 deixa duas pessoas mortas e três feridas

- in Santa Catarina
1431
Comentários desativados em Acidente na BR-470 deixa duas pessoas mortas e três feridas

Vítimas fatais eram motoristas de dois carros


Na noite deste domingo (31), um acidente entre três veículos tirou a vida de dois motoristas, de 47 anos, na BR-470, em Campos Novos. O acidente aconteceu por volta das 19h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o motorista de um dos veículos, um Corsa, com placas de Campos Novos, estava preso nas ferragens com ausência de sinais vitais quando as equipes de socorro chegaram ao local.

A vítima foi desencarcerada e deixado aos cuidados do IGP. “Não foi possível identificar o condutor pois não foi encontrado nenhum documento pessoal do mesmo”, informou o CBMSC.

Em um Voyage, com placas de Capinzal, estava o condutor, de 47 anos, e uma passageira, de 48 anos. O homem estava no interior do veiculo preso as ferragens, gravemente ferido. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Já a mulher relatava dores na região do tórax e na região pélvica. Ela foi encaminhada ao hospital pela equipe do SAMU.

No terceiro veículo envolvido no acidente na BR-470, um Jetta, era conduzido por um homem, de 50 anos. Ele relatava dores na região do tórax, após atendimento e procedimentos de primeiros socorros, ele foi conduzido ao hospital pela equipe dos bombeiros, assim como a caroneira, uma mulher de 46 anos. Ela estava relatando dores no tórax e apresentava hemorragia no nariz

Facebook Comments

You may also like

Chuva intensa deixa SC em alerta e impacta cidades com queda de barreira e alagamentos

Santa Catarina está em alerta devido ao grande volume de chuva registrado neste final de semana.