Acidente deixa um morto na 280: Vítima era músico

Acidente deixa um morto na 280: Vítima era músico

- in Canoinhas
1376
0

Acidente de Trânsito uma colisão frontal mobilizou quatro viaturas do Corpo de Bombeiros.
O acidente foi por volta das 11h49, foi na BR-280 – Bairro: Barra Grande.
Bombeiros de Três Barras e Canoinhas foram acionados pelo COBOM para atendimento de uma ocorrência do tipo acidente de trânsito (colisão frontal) envolvendo o caminhão Volkswagen de cor branca, placas de São Bento do Sul-SC, conduzido por um homem J.M.M de 29 anos e o carona W.L.C de 22 anos que já se encontravam fora do veículo sem lesões aparentes, sendo que ambos recusaram o encaminhamento ao hospital.

O outro veículo envolvido foi um Fiat Fiorino de cor branca, placas de São José dos Pinhas-PR, conduzido pelo masculino A.A.F.J de 26 anos que se encontrava encarcerado com 54 de pulso, 76% de saturação de oxigênio e respiração do tipo gasping. Após avaliação inicial, foi efetuado os procedimentos de atendimento pré-hospitalar e desencarcerado pelas guarnições até chegada da unidade de suporte avançado do SAMU de Canoinhas-SC que prosseguiu com o atendimento do paciente; durante o atendimento, a vítima sofreu parada cardíaca sendo que foi efetuado várias ciclos de rcp, medicação, e outros procedimentos médicos não obtendo êxito; assim foi constado óbito no local pelo médico. Após a constatação do óbito, o corpo ficou sob responsabilidade do IGP de Canoinhas-SC e o local aos cuidados da PRF. As polícias militares de Canoinhas e Três Barras realizaram a segurança do trânsito durante todo o tempo do atendimento.

Vítima fatal
Uma colisão frontal de veículos no fim da manhã de terça-feira (15), tirou a vida do jovem Antonio Aloir Foggiatto Junior, em um acidente registrado na rodovia BR-280, na localidade de Barra Grande em Três Barras.
Foi também um dos fundadores do Movimento Cecilianista, que é uma proposta de aplicação do repertório sacro nas celebrações litúrgicas da Igreja Católica.

Com colaboração site canoinhas on line
Junior Foggiato, como era conhecido, tinha 26 anos, era organeiro (que faz limpeza e conservação de órgãos de igrejas), músico, compositor e administrador do site Partituras Católicas, além de ser um entusiasta da música sacra, conforme descreveram inúmeros amigos em postagens nas redes sociais.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Homem de 37 anos morre na 280

Um segundo ocupante ficou preso nas ferragens