ABORDAGEM POLICIAL: VENDEDOR DE PRODUTO É PRESO POR RECEPTAÇÃO

ABORDAGEM POLICIAL: VENDEDOR DE PRODUTO É PRESO POR RECEPTAÇÃO

- in São Bento do Sul
150
0

Na noite de sábado, 19, aproximadamente às 21h, na Avenida São Bento, bairro Rio Negro, São Bento do Sul, um homem foi preso pelo crime de receptação durante abordagem policial.

Policiais Militares do 23º BPM realizavam rondas na via quando avistaram dois veículos com o porta-malas aberto e estacionados em frente a uma empresa. Ao avistar a aproximação da viatura policial um homem guardou rapidamente no outro veículo um equipamento lava-jato.

Diante da fundada suspeita a guarnição procedeu com a abordagem e revista pessoal dos ocupantes dos veículos. Na entrevista constatou-se que o equipamento havia sido comprado pelo homem abordado e que este iria revender ao outro homem que também estava na abordagem. Já o comprador afirmou que teve a sua loja furtada, sendo o lava jato objeto do furto e que ao localizar um anúncio na internet tentou recupera-lo, momento em que foi abordado pela Polícia Militar.

Diante do quadro fático apresentado os Policiais Militares deram voz de prisão ao vendedor pelo crime de receptação e procederam com a apreensão de outros objetos de origem também duvidosa.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

NOTA OFICIAL: Prefeitura de São Bento do Sul

A Prefeitura Municipal de São Bento do Sul