850 quilos de maconha é apreendida pela DIC em Barra Velha

850 quilos de maconha é apreendida pela DIC em Barra Velha

- in Santa Catarina
164
0

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Itajaí apreendeu uma carga com cerca de 850 quilos de maconha nesta sexta-feira (13), por volta do meio-dia, em Barra Velha. A droga estava dentro de veículos em uma casa, em Barra Velha. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, três carros apreendidos (Caminhonete Amarok, Jeep Renegade e HB20), uma espingarda calibre 12, três balanças, R$ 13 mil e celulares.

Segundo o delegado da DIC, Rodrigo Andrade, a apreensão é resultado de quatro meses de investigação da DIC de Itajaí sobre os distribuidores de drogas no litoral Norte catarinense. “Eles estavam com uma residência em Barra Velha. Essa droga seria distribuída para muitos traficantes da região inteira. Um dos autores presos tem passagem por tráfico de drogas e tentativa de homicídio. A investigação prossegue, pois provavelmente há mais pessoas envolvidas”, afirmou o delegado. Os presos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e serão encaminhados para o sistema prisional.


img src=”https://sbsonline.com.br/wp-content/uploads/2019/09/WhatsApp_Image_2019-09-13_at_17.15.58_2.jpeg” alt=”” width=”1280″ height=”960″ class=”aligncenter size-full wp-image-28572″ />

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Decretada prisão preventiva de mulher que incendiou casa com três filhos trancados

A filha de 13 anos conseguiu quebrar uma janela e sair com os dois irmãos, de 11 e 10 anos. Ela contou que a família chegou ao Brasil há quatro meses. Outros três filhos da suspeita estão no estado de Roraima.