Bombeiros revelam estado de motorista que tentou atropelar PM

Bombeiros revelam estado de motorista que tentou atropelar PM

- in São Bento do Sul
1132
Comentários desativados em Bombeiros revelam estado de motorista que tentou atropelar PM

Movimentação intensa da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no final da tarde desta segunda-feira na SC-418 em frente a Artefama Moveis

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros por volta das 17h20min a GU da ASU-399(SD DADALT, BC MUZIOL, BC RUGINSKI) foi acionada para uma ocorrência de acidente veicular, porém durante o deslocamento, a guarnição foi abordada pela PM que estava com uma vítima com ferimento por arma de fogo.

A vítima, homem, de 18 anos, encontrava-se deitado em lateral direito com ferimento por arma de fogo e sangrando, estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis.

Após contenção do sangramento e demais procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar a vítima foi conduzida ao hospital onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

Até por volta das 21h15min o Portal SBS ONLINE não recebeu informação oficial por parte da Polícia Militar referente a ocorrência, o que deve ocorrer nas próximas horas.

O condutor do veículo Pálio teria fugido de uma abordagem polícia em Oxford. A policia fechou o cerco e no momento da abordagem o condutor teria acelerado contra o soldado na tentativa de atropelar. O polícia sacou da arma e disparou atingindo o condutor.

Facebook Comments

You may also like

Homem que matou mulher em Serra Alta em junho de 2022 é preso

O crime ocorreu em junho de 2022 em um bar situado no bairro de Serra Alta