Encontro de Trilheiros Tombo na Lama fomenta a economia de Piên

Encontro de Trilheiros Tombo na Lama fomenta a economia de Piên

- in Piên
248
0

Mais 2,5 mil pilotos de motos, quadris e utvs são aguardados no evento, que acontece entre 17 e 19 de maio

Clique nas fotos para baixá-las em alta resolução

O maior encontro de trilheiros do Paraná está chegando. O 13º Pro Tork Tombo na Lama ocorre de 17 a 19 de maio, em Piên, distante 90 quilômetros de Curitiba. A realização levará mais 2,5 mil pilotos ao município, acompanhados de amigos e familiares, gerando grande impacto econômico na cidade de 12 mil habitantes.

Empresas locais dos setores de serviços e comércio estão ansiosas com a proximidade do evento. Para o presidente da Associação Comercial e Industrial, Adriano Siqueira, há acréscimo de aproximadamente 30% no consumo de bens. “Ocorre visível movimentação na economia, o que é ótimo. Além do aumento na demanda nas redes hoteleira e alimentícia, por exemplo, existe o fomento à mão de obra local”, destaca.

Outra área beneficiada pelo encontro de triheiros é o turismo. “Essa é uma das principais atrações da região e faz com que que milhares de pessoas venham até nossa cidade todos os anos”, comenta o prefeito de Piên, João Osmar Mendes – o João Padeiro.

Inscrições antecipadas concorrem ao sorteio de dez motos

Quem se inscrever antecipadamente no 13º Pro Tork Tombo na Lama concorre a dez motos zero quilômetro, sendo duas CRF 250F, duas CRF 230F, quatro TR50F, uma TR100F e uma TR125F. Além disso, poderá sair de Piên com oito escapamentos Powercore e cinco passeios Moto Tour Canastra, que também serão sorteados.

O passaporte antecipado custa R$ 95 e pode ser garantido através dos sites www.rudnickmotos.com.br, www.tombonalama.com.br e www.agendaoffroad.com.br. No dia, o valor será R$ 120 e dará direito a concorrer apenas a uma parte do prêmio.

Lembrando, também, que os 2.500 primeiros garantem camisa oficial e todos têm direito a café da manhã, lanche no neutro e almoço. A programação conta ainda com pista de velocross liberada, shows gratuitos de manobras radicais das equipes Pro Tork e um grande baile.

Acompanhe as novidades do 13º Pro Tork Tombo na Lama através do Facebook: www.facebook.com/TomboNaLama

13º Pro Tork Tombo na Lama

Data: 17 a 19 de maio
Largada: 8h45 quadriciclos e UTVs / 9h30 motocicletas
Local: Motodromo Eduardo Rudnick – Piên (PR)
Inscrições: nos sites www.rudnickmotos.com.br, www.tombonalama.com.br e www.agendaoffroad.com.br, ou ainda nas lojas Rudnick Motos, em São Bento do Sul (SC), Loja Letki e Lisboa Motos, em Piên (PR)
Hotéis parceiros: Hotel Rudnick – (41) 3632-2106, Hotel Santo Antônio – (41) 3632-1224 e Piazito Park Hotel – (41) 3632-1212

Patrocinadores confirmados até o momento: Pro Tork, Rudnick Motos, Pneus Borilli, Sanáutica, Can-am BRP, Honda Ecosul, Moto Tour Canastra, ASSIS Supermercados, Sonnebier, Font Life, Piazito Park Hotel, Amanco, Agenda Off Road, JHC Soluções, Britador Fragosos, Jornal O Regional, Rudnick Corretora de Seguros, Imagem Radical, Irmãos Telma Areia e Brita, Grupo Taborda, Jornal A Gazeta, Jornal O Repórter Paraná e MC Mídias Criativas.

Sobre o Tombo na Lama: O Tombo na Lama foi fundado em 2006, reunindo 58 motos em sua primeira trilha. De lá para cá, muita coisa mudou, principalmente o número de participantes. Na última edição, chegou a marca de 2.337, sendo considerado o maior do estado do Paraná. A renda dos eventos é sempre revertida para entidades filantrópicas e pessoas necessitadas do município. Atualmente, o clube conta com 29 integrantes, os quais participam de vários encontros pelo Brasil.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Saneamento rural em Piên é referência para Funasa

Uma das comunidades visitadas é a de Poço Frio, no município de Piên, onde está sendo concluída a ampliação do sistema de abastecimento que agora atende a 200 famílias.