DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS APÓS HOMEM MATAR CACHORRO DO VIZINHO

DUAS ARMAS DE FOGO APREENDIDAS APÓS HOMEM MATAR CACHORRO DO VIZINHO

- in São Bento do Sul
187
0

Nessa quarta-feira, 13, Policiais Militares do 23ºBPM apreenderam duas armas de fogo, munições, animais silvestres e cigarros contrabandeados durante atendimento de uma ocorrência.

Por volta das 14h30, uma guarnição foi acionada para deslocar até o bairro Alpino, a fim de averiguar a denúncia que um homem havia matado um cachorro com disparos de arma de fogo.
Ao chegar na residência do suspeito, ele foi visto pelos Militares num matagal nos fundos de sua casa. Agindo rapidamente, os Policiais conseguiram alcançá-lo e realizaram a abordagem.
Durante a averiguação, o indivíduo assumiu ter matado um cachorro com dois disparos de arma de fogo, e que a arma do crime estaria na sua residência.
Nas diligências, os Policiais encontraram uma espingarda calibre 28, uma espingarda calibre 36, oito munições calibre 28, duas munições calibre 32, uma munição calibre 36, duas munições calibre .44, duas munições calibre .38 e várias cápsulas deflagradas de diversos calibres.
Também foi localizado cerca de 1190 carteiras de cigarro (aproximadamente 23800 cigarros) contrabandeados, além de dois pássaros silvestres.

O indivíduo foi preso, as armas de fogo, munições, animais silvestres e os cigarros apreendidos, sendo realizados todos os procedimentos legais cabíveis ao caso.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

TRAFICANTE PRESO COM COCAÍNA E MACONHA

Nessa segunda-feira, 18, a Polícia Militar de São