
29 de abril de 2025 | Por Redação SBS Online
Na manhĂŁ desta terça-feira (29), um incĂȘndio de grandes proporçÔes destruiu uma residĂȘncia de madeira localizada na Rua Hermenegildo Goralski, no bairro Industrial I, em Canoinhas. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 7h18 e deslocou as viaturas ABTR-202, AT-62, AR-153 e ASU-467 para o atendimento da ocorrĂȘncia.
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram a residĂȘncia completamente tomada pelas chamas. Com a informação de que nĂŁo havia pessoas no interior da casa, as equipes iniciaram o combate direto ao fogo e o gerenciamento dos riscos. Foram utilizados cerca de 12 mil litros de ĂĄgua para o combate e o rescaldo do incĂȘndio.
A proprietĂĄria do imĂłvel, uma senhora de 94 anos, estava fora da casa no momento do incidente e recebeu atendimento da equipe avançada do SAMU. Seu filho, de 67 anos, tambĂ©m havia deixado a residĂȘncia, mas apresentava sinais de hipertensĂŁo e queimaduras no rosto e na mĂŁo direita. Ele foi socorrido e encaminhado pela equipe da ASU-467 Ă UPA de Canoinhas.
As causas do incĂȘndio ainda nĂŁo foram informadas oficialmente. A ocorrĂȘncia mobilizou diversas equipes e chamou atenção pela intensidade das chamas.



Facebook Comments
TJSC mantĂ©m condenação por prejuĂzos causados por eucaliptos Ă lavoura de soja em Canoinhas
O juiz destacou que o laudo pericial, corroborado por testemunhas, comprovou os prejuĂzos causados Ă lavoura.