đŸ”„ Casal de idosos Ă© resgatado durante incĂȘndio em residĂȘncia no bairro SĂŁo Rafael

đŸ”„ Casal de idosos Ă© resgatado durante incĂȘndio em residĂȘncia no bairro SĂŁo Rafael

- in Rio Negrinho
481
0

Por volta das 6h50 da manhĂŁ desta quinta-feira (03), as guarniçÔes do Corpo de Bombeiros, com as viaturas ABTR-123 e ASU-512, foram acionadas para atender uma ocorrĂȘncia de incĂȘndio em uma residĂȘncia unifamiliar na Rua Nilo Saldanha Franco, no bairro SĂŁo Rafael.

Ao chegarem ao local, os bombeiros se depararam com uma casa de alvenaria de dois pavimentos, com aproximadamente 150 metros quadrados, parcialmente tomada pelas chamas no primeiro andar. Os proprietårios, um idoso de 82 anos e sua esposa cadeirante de 75 anos, estavam presos na sacada do andar superior devido à intensa fumaça.

Com agilidade, as equipes montaram duas linhas de ataque para o combate ao fogo, que foi controlado em cerca de 10 minutos. Paralelamente, outra equipe atuou na retirada segura dos moradores, utilizando ventilação para dispersar a fumaça e garantir um trajeto livre de riscos.

Felizmente, o casal não sofreu ferimentos e recusou transporte ao hospital, relatando estar bem e sem sinais de inalação de fumaça.

ApĂłs o combate Ă s chamas, os bombeiros realizaram o rescaldo utilizando aproximadamente 1.000 litros de ĂĄgua. Durante a vistoria, foi identificado que o foco do incĂȘndio teve inĂ­cio em um dos quartos do primeiro pavimento, onde, segundo o proprietĂĄrio, funcionavam cinco cĂŽmodos alugados, divididos com estruturas de madeira. Todos os inquilinos conseguiram sair a tempo, sem registro de feridos.

As causas do incĂȘndio ainda serĂŁo investigadas. A ĂĄrea foi deixada em segurança, sob responsabilidade da famĂ­lia.


📾 Veja as imagens da ocorrĂȘncia em nossa galeria.
đŸ“Č Compartilhe e siga o SBS Online para mais atualizaçÔes.

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não serå publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like

Criminoso procurado pela Justiça de MS é preso em operação da PM em Rio Negrinho

Mandado de prisĂŁo foi expedido pela Vara Criminal