Visita técnica define cronograma de obras da Havan

Visita técnica define cronograma de obras da Havan

- in São Bento do Sul
1043
1

Nesta última sexta-feira os secretários de Desenvolvimento Econômico, Adelino Denk, e de Planejamento e Urbanismo, Luiz Cláudio Schuves, estiveram participando de uma visita técnica com o diretor de engenharia da Havan, Rubens Aviz, e demais integrantes de sua equipe.

Na ocasião, a comitiva da Havan esteve na Prefeitura apurando alguns detalhes quanto ao andamento da documentação para implantação da loja no município.
Após a visita na Prefeitura, todos seguiram para o terreno onde será construída a loja.

“A visita técnica foi muito positiva, pois diversas questões foram resolvidas na hora com o diretor de engenharia da Havan, e isso facilita muito no andamento dos trabalhos”, disse Adelino Denk.

Para o secretário Luiz Cláudio Schuves, “a visita técnica foi ótima. Resolvemos alguns detalhes e por parte da prefeitura já está tudo certo para a Havan prosseguir com os trabalhos. Agora só depende de eles resolverem outras questões que não envolvem a prefeitura, e tão logo estejam prontos, poderemos liberar o alvará de construção para início das obras”, disse Schuves.

Como as condições climáticas não foram favoráveis durante o mês de janeiro e um grande volume de terra está sendo retirado do terreno, o cronograma da Havan foi alterado e a previsão de inauguração da loja em São Bento do Sul passou a ser o mês de julho.

Facebook Comments

1 Comment

  1. Henrique Sebastião

    Uma coisa que me preocupa é a contratação dos funcionários para essas mega lojas e novas empresas em São Bento do Sul, que vem residir na cidade. Espero que não aconteça como em outros municípíos, que foram ficando descaracterizados com uma invasão de pessoas de outros estados que não tem a cultura catarinense. Esperemos que os empresários sejam rigorosos nas contratações.

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Prefeito decreta criação do Comitê Gestor de Crise

O Município de São Bento do Sul, através