Vencedores do concurso de natal recebem premiação

Vencedores do concurso de natal recebem premiação

- in Santa Catarina
1274
0

A Associação Empresarial (Acisbs) juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) realizaram na sexta-feira, 15, a entrega da premiação para os vencedores do concurso de decoração natalina em vitrines e fachadas. Ao todo, foram 14 inscritos nas categorias fachadas de estabelecimentos industriais, comerciais ou de serviços; vitrines comerciais e fachadas residenciais. Os vencedores receberam troféus e R$ 1,3 mil cada um, em uma solenidade no CDL.

O vencedor da categoria 1 foi Oxford Porcelanas; na categoria 2 Relojoaria e Ótica Visual e na categoria 3 Darci Treml. O concurso avaliou originalidade, impacto visual e criatividade na abordagem do tema.

Os presidentes das três entidades parabenizaram os ganhadores por participarem das comemorações do Natal em São Bento do Sul. Jonathan Roger Linzmeyer, presidente da Acisbs, agradeceu o engajamento dos vendedores e destacou que as entidades precisam continuar incentivando ações como esta.

O concurso de decoração integra a programação Sonhos de Natal, que é uma parceria público-privada, entre a Prefeitura Municipal de São Bento do Sul, Acisbs, CDL, Sindilojas, e parceria com COMTUR, Shopping Zipperer, Germânia Supermercados, SOS Gourmet, J. Costa, Autos Antigos da Serra, Maris Wegner, Palemax, Fundação Cultural de São Bento do Sul, Jornal A Gazeta, Band FM, SESC, Lancatur Turismo, Cravo e Canela, Nete e Sil, Buddemeyer/Enxovais D’oro, Dgraus Decor, SB Motor Clube, Suvicor, Casa das Tintas, 89 FM, Central da Moda, Grupo Donnas, Alvo Visual, Rádio Liberdade FM, IB Odontologia, Casa do Artista, RCA, Serisul, Casa Rara Arquitetura, Loja Schumacher, Cacau Show, Ótica Visual, AMA e R Matos Arquitetura e Urbanismo.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Santa Catarina supera índices na doação de órgãos para transplantes

Santa Catarina encerrou mais um ano com altos