Tristeza, dor e revolta em Fragosos

Tristeza, dor e revolta em Fragosos

- in Campo Alegre
8007
0

A Polícia Militar e Civil continuam nas investigações para prender o autor do bárbaro crime ocorrido hoje pela manhã na localidade de Fragosos. A vítima Géssica Santos, 22 anos, foi morta com vários golpes de faca.
O comando da PM em São Bento do Sul, solicitou imagens das câmeras de vídeo monitoramento que podem auxiliar na elucidação do crime. A polícia confirma que existe uma pessoa suspeita, porém para não atrapalhar nas investigações prefere não informar o nome.
O criminoso atingiu a vítima com facadas que atingiram a região do abdômen.
As investigações estão em andamento. O corpo será examinado no Instituto Médico Legal em São Bento do Sul

Homenagens
Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram o ocorrido. A vítima era conhecida no bairro por ser amiga e sempre com sorriso no rosto.
Veja uma das mensagens postadas
Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio… 😭 😭 Não da p acredita nisso eu nao consigo entende o pk vc?aquela menina tão alegre e q tinha tantos sonhos projetos 😭 😭 descance em paz minha linda jamais vamou esquecer de todos os momentos q passamos juntas. #Luto_ETERNO 💔 💔 😭 😭Gessica Santos te amarei eternamente

*** A Reprodução está autorizada desde que citada a fonte

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Assinado convênio para aquisição de uniformes

O prefeito municipal de Campo Alegre, Rubens Blaszkowski,