Tentativa de Homicídio em Serra Alta: Bala fica alojada

Tentativa de Homicídio em Serra Alta: Bala fica alojada

- in São Bento do Sul
2399
0

Movimentação intensa da Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi na Rua A, Serra Alta, próximo a Estação Ferroviária. .
Populares ouviram disparos e acionaram a Polícia. A viatura da PM da Patrulha Escolar foi acionada via Central de Operações. No local, um homem estava caído ao chão alvejado com um tiro na cabeça (testa).
De acordo com os soldados o mesmo respirava com dificuldade e foi levado com vida até o Hospital Sagrada Família pelo Corpo de Bombeiros.
Soldados conversaram com populares e vizinhos do local do fato, elucidaram não terem visto nada, nenhuma movimentação estranha, apenas um vizinho relatou ter escutado um barulho como se tivessem soltado uma “bombinha” explosiva. A Polícia Civil esteve no local para tomar depoimentos.

Alguns documentos pessoais da vítima e a quantia de R$ 70,00 (setenta reais) foram entregues à viatura pelo Corpo de Bombeiros localizadas no seu bolso, porém como as tentativas da Central de Operações foram frustradas, os documentos foram entregues ao Batalhão de Polícia Militar juntamente com o boletim.

Até o momento não foi identificado a vítima e o autor do disparo.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Samae está com inscrições abertas para concurso público

Nesta semana iniciou o período de inscrições para