Temporal atinge Jaraguá do Sul

Temporal atinge Jaraguá do Sul

- in Jaraguá do Sul
603
0

Chuva forte que caiu na noite desta segunda-feira (1º) provocou alguns alagamentos em Jaraguá do Sul. Segundo monitoramento da Defesa Civil de Jaraguá do Sul, a precipitação no primeiro dia do ano foi de 19 mm até 21h.

Mais de mil unidades consumidoras também estão sem energia elétrica, principalmente nos bairros Garibaldi e Jaraguá 99. Parte da Ilha da Figueira e do Rio da Luz permanecia sem luz às 21h. Por volta das 20h40, os moradores cadastrados receberam um alerta da Defesa Civil informando sobre a tempestade nas cidades de Schroeder, Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim e Joinville. O aviso pedia que as pessoas procurassem abrigos e ficassem longe de placas, árvores, postes e aparelhos energizados.

A chuva deu trégua em pouco tempo, mas vários pontos de alagamento foram registrados e a Defesa Civil está verificando a situação em algumas ruas. Segundo o diretor Hideraldo Colle, a água já baixou na rua Walter Marquardt, nas proximidades do Mime matriz. A Defesa Civil também se dirigiu até a rua Irmão Leandro, mas, a princípio, não entrou água nas casas.

No bairro Ilha da Figueira, alguns pontos de alagamentos foram registrados e em pelo menos uma casa entrou água na rua Manoel dos Santos. Os bombeiros se deslocaram para a rua José Theodoro Ribeiro para socorrer pessoas que teriam ficado ilhadas.

Fonte Aconteceu Jaraguá

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Vitima de acidente permanece na UTI

Permanece internado no hospital São José, em Jaraguá