SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ROUBO A COLETIVO SÃO PRESOS

SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ROUBO A COLETIVO SÃO PRESOS

- in Rio Negrinho
1515
0

Na noite de sexta-feira (25), a Polícia Militar de Rio Negrinho prendeu em flagrante quatro homens por roubo tentado, porte ilegal de arma branca, desobediência, desacato e resistência a prisão.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu algumas ligações com a informação de que alguns homens tentaram abordar um ônibus de transporte coletivo no bairro Vista Alegre. Segundo as denúncias, um homem em posse de um revólver tentou abordar o coletivo, porém o motorista não parou, fugindo do local.

De imediato, as viaturas policiais militares deslocaram ao local onde o fato teria acontecido e de posse de informações e características dos suspeitos, abordaram os homens na Rua Tibúrcio de Carvalho.

Durante a abordagem, um dos suspeitos reagiu e partiu em direção aos policiais militares, sendo contido em seguida. Os demais, passaram a desacatar os militares e ainda resistiram a prisão.

Após conter os suspeitos, os militares iniciaram buscas nas proximidades, encontrando um canivete e um simulacro de revólver. Além disso, um dos detidos foi reconhecido pelo motorista do coletivo, como sendo o que portava o simulacro e o qual tentou abordar o ônibus.

Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão em flagrante pelos delitos praticados e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, para a sequência dos procedimentos legais.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE AGREDIA A BISAVÓ

Nesta sexta-feira (22), por volta das 15h, a