Sobrevivente de acidente na BR-280 segue internado

Sobrevivente de acidente na BR-280 segue internado

- in Jaraguá do Sul
1686
0

O sobrevivente do acidente que vitimou Luara Maria Tabalipa Buonaccorso, 19 anos, segue internado na tarde desta segunda-feira (3) em estado grave na UTI do Hospital São José de Jaraguá do Sul. Gelvane da Silva, 28 anos, foi identificado como o motorista do carro que bateu contra um caminhão de combustíveis na BR-280, em Corupá, na noite de sábado (2).

A empresa onde Gelvane atua como vendedor postou uma mensagem em sua rede social lamentando o acidente com um de seus colaboradores.

“No sábado dia 02 de Junho nosso colaborador Gelvane da Silva sofreu um grave acidente na serra de Corupá/ SC, sua namorada Luara Tabalipa de 19 anos não resistiu e veio a óbito no local. Gelvane está na UTI de Jaraguá do Sul e seu estado é crítico. Desejamos condolências a família de Luara, e força a família do Gelvane. Pedimos a todos orações e vibrações positivas, nós estamos com você Gelvane e Deus está no comando”.

A colisão ocorreu pouco depois das 20h, próximo do britador. O motorista do caminhão, de 31 anos, não sofreu ferimentos.

A vítima fatal Luara foi sepultada em Rio Negrinho nesta segunda-feira.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Homem morre em acidente em Jaraguá do Sul

Vítima fatal de acidente de trânsito no bairro