Seu Lourenço é um exemplo de superação e otimismo

Seu Lourenço é um exemplo de superação e otimismo

- in Personagem da Semana
2126
0

Natural de Santa Cecilia, mas há pelo menos 19 anos residindo em São Bento do Sul no bairro Mato Preto, seu Lourenço Guimarães Camargo, atualmente com 52 anos, jamais imaginou que um fato iria mudar sua vida.
Em 2007 ele seguia nos fundos de sua residência, quando repentinamente uma arvore caiu e atingiu sua cabeça, causando ferimentos graves. A lesão rendeu cinco dias em coma e outros 21 dias internado no hospital e referência em Caçador. “Só lembro que acordei no Hospital”, cita.
Passados o susto e o trauma seu Lourenço diz que segue a vida normal. “Sobrevivi isso que é mais importante, hoje fico ao lado dos familiares e amigos”, comemora.
Para passar Lourenço decidiu fazer trabalhos em casa para aumentar a renda da família, faz lindos banquinhos para caminhoneiros, crianças e martelo de pneu para caminhoneiros verificar a pressão dos pneus e banquetas de bar, tudo na maior sintonia com as máquinas e ferramentas.
A dona Cirlei Moreira Camargo, 47 anos, é literalmente o braço direito de seu Lourenço (esposa), ajuda no que precisa. “Vamos seguindo em frente”, relata ela que também sofreu um acidente em uma máquina e teve os dedos amputados.
Seu Lourenço já trabalhou em empresas moveleiras e na Lanal Beira Rio, onde conta que fez muitos amigos. “Tenho saudades desse pessoal”, revela.
A cadeira de rodas foi o próprio Lourenço que conseguiu e deu uma reformada “Um dia vou ter uma nova”, conta.
Para quem deseja adquirir os moveis de seu Lourenço pode entrar em contato com o telefone 98457-6530.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Seu Ervino Sluminski dedicação na vida religiosa

Personagem da Semana Ele revela um pouco de