Semana Literária marca a semana nas escolas

Semana Literária marca a semana nas escolas

- in São Bento do Sul
136
0

Nesta segunda-feira as escolas EBM Presidente Castelo Branco, no bairro 25 de Julho, e EBM Emílio Engel, no bairro Rio Vermelho Estação, iniciaram suas programações para a realização da Semana Literária.

Além de alunos, professores, funcionários das escolas, pais e demais convidados, a secretária de Educação Rosemari Strack Cândido prestigiou as apresentações de abertura em ambas as escolas.

Foram peças de teatro, contação de histórias, apresentações musicais, feira de livros, e diversas outras atrações que marcaram o início da Semana Literária. “As apresentações estão lindíssimas. Todos trabalharam com muito carinho para preparar estes eventos, e a Semana Literária é maravilhosa porque insere mais ainda os alunos neste mundo de conhecimento e imaginação que é a leitura. E quando lemos, construímos um mundo de imaginação e enriquecemos nosso vocabulário”, disse Rosemari.

EBM Castelo Branco

Na EBM Castelo Branco os alunos realizaram apresentações artísticas pela manhã e pela tarde, e diversas outras apresentações serão realizadas diariamente até a sexta-feira. Além das atividades culturais, uma Feira do Livro está sendo realizada na escola.
A Feira atente o público das 8:00 às 11:30, 11:45 às 12:45, e das 13:30 às 18 horas.

EBM Emílio Engel

Já no bairro Rio Vermelho Estação, na EBM Emílio Engel, as apresentações do dia contaram com uma peça teatral do Sítio do Pica-Pau Amarelo, além de apresentações musicais realizadas pelos alunos. Em ambas escolas a Semana Literária prosseguirá até a sexta-feira.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Samae está com inscrições abertas para concurso público

Nesta semana iniciou o período de inscrições para