Rua Amando Rudnick começa receber massa asfáltica

Rua Amando Rudnick começa receber massa asfáltica

- in São Bento do Sul
223
0

Os trabalhos na Rua Amando Rudnick, no bairro Mato Preto, seguem a todo vapor. A obra compreende a pavimentação asfáltica de 751 metros, com investimentos de R$ 591.440,26, oriundos do Fundo de Apoio aos Municípios – Fundam. Os recursos são a fundo perdido, ou seja, sem necessidade de devolução.

Nesta quinta-feira (8) o prefeito Magno Bollmann, o vice-prefeito e secretário de Obras, Márcio Dreveck, o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Cláudio Schuves, e o vereador Marco Redlich, estiveram no local para acompanhar o andamento dos trabalhos.

O vice-prefeito destacou a rapidez e a qualidade com que a obra está sendo executada. “Assinamos a ordem de serviço no dia 19 de janeiro e em 20 dias já foi realizado o trabalho de sub-base e hoje iniciaram a colocação da massa asfáltica. Em breve serão instalados os meios-fios”, disse.

“Quando nos reunimos com os moradores para assinar a ordem de serviço, colocamos que a obra seria recorde. E realmente é o que está acontecendo. Uma pavimentação recorde nesta via que é de acesso a importantes loteamentos“, comentou o prefeito.

O secretário de Planejamento e Urbanismo explicou que antes de iniciar a pavimentação asfáltica, a Secretaria de Obras realizou trabalhos de drenagem na via, onde cerca de R$ 200 mil foram investidos. “É mais uma obra importante para o município. Esta via dá acesso para mais de 200 famílias que moram nos loteamentos Nápolis, Firenzi e Gênova”, comentou.

A conclusão da pavimentação está prevista para o final deste mês.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Brasília ano 75 é atração onde passa

O seu Alfonso Staffen, morador do bairro 25