Retreta de Páscoa é grande sucesso com chocolate gigante

Retreta de Páscoa é grande sucesso com chocolate gigante

- in São Bento do Sul
364
0

Uma noite para realmente entrar para a história. Assim foi a noite de quarta-feira quando cerca de 1800 pessoas passaram pela Sociedade Desportiva Bandeirantes para prestigiar a Retreta de Páscoa e é claro, a barra de chocolate gigante que foi oferecida à população.

Realmente o evento provou que retreta com chocolate proporcionam uma mistura perfeita.

Inicialmente a Banda Treml animou todo o público com suas tradicionais músicas. Em um cenário diferente desta vez, pois o evento originalmente seria realizado na Praça Getúlio Vargas, a Banda Treml tomou o palco do Bandeirantes e realizou mais uma grande apresentação.

Outra grande atração da noite foi a tão aguardada barra de chocolate gigante. Preparada pela Makrobom Chocolates, grande parceira do evento, a barra com 10 metros de comprimento e 100 quilos de chocolate atraiu todos os flashes e é claro, o público, que pôde degustar do delicioso chocolate distribuído gratuitamente e de forma muito organizada pela equipe da Makrobom.

Como podemos dizer, “foi a retreta mais doce da história”, e todo o público presente realmente se divertiu com o evento especial para comemorar a Páscoa.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Adelino Denk, que esteve presente ao evento, destacou o trabalho da equipe que trabalhou muito para organizar tudo. “Realmente muito trabalho foi empregado para a realização do evento. A empresa Makrobom Chocolates foi uma grande parceira, e tudo ocorreu da melhor forma possível. Estão todos de parabéns, tanto a equipe que trabalhou para a realização do evento, quanto a Banda Treml, a Makrobom Chocolates, e a população que compareceu em massa para abrilhantar esta noite”, disse Adelino.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Samae está com inscrições abertas para concurso público

Nesta semana iniciou o período de inscrições para