REDE DE VIZINHOS: COMUNIDADE AUXILIA NA PRISÃO DE HOMEM

REDE DE VIZINHOS: COMUNIDADE AUXILIA NA PRISÃO DE HOMEM

- in Rio Negrinho
1431
0

Ele estava COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO E POSSE DE DROGAS
Durante a noite da última sexta-feira, 06, a Polícia Militar em Rio Negrinho logrou êxito na captura de um homem com mandado de prisão em aberto e em posse de entorpecente, através de informações do 2º grupo “Rede de Vizinhos” do município, que compreende algumas ruas dos bairros Centro e Vila Nova, o qual foi efetivado há poucas semanas.
Segundo informações repassadas pelos participantes do grupo, foi avistado um homem em atitude suspeita na Rua José Brey e os cães estavam muito agitados nas residências, causando assim certo receio nos moradores, que lançaram as informações no grupo de whatsapp acompanhado pela Polícia Militar.
Uma guarnição deslocou imediatamente ao local, encontrando o suspeito na Rua Professora Adelaide da Costa, sendo o mesmo revistado e com ele encontrada uma quantia de maconha. Em consulta pessoal, constatou-se ainda que o homem possuía mandado de prisão ativo pelo crime de desobediência e posse de drogas.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado diretamente ao Presídio de Mafra. O detido já é conhecido no meio policial, pois possui um vasto histórico criminal, contando com mais de 70 passagens policiais, dentre elas 28 por furto e as demais por porte ilegal de arma de fogo, homicídio, posse de entorpecente, dano, ameaça e resistência.
A Polícia Militar parabeniza os integrantes do grupo pela atitude e reforça a orientação à população, de que qualquer suspeita deve ser comunicada imediatamente através do telefone 190, repassando características, localização e demais informações relevantes referente ao suspeito. Polícia e comunidade trabalhando em conjunto: cidade mais segura.
“Segurança: Por pessoas do bem para bem das pessoas”


2º Tenente PM – Cleverson Kalil de Souza /Sub – Comandante da 3ª/23º BPM
Rua José Maria Cardoso da Veiga, 444 – Bairro Bela Vista
Rio Negrinho – SC. CEP 89.295-000
Fone- Fax: (47) 3647-0580
23b3cscmt@pm.sc.gov.br

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Fábrica de tintas que operou clandestinamente por três anos sofre revés na Justiça

A 1ª Câmara de Direito Público do TJ