PSL-SC expressa preocupação e lamenta decisão tomada pela Fecomércio

PSL-SC expressa preocupação e lamenta decisão tomada pela Fecomércio

- in Sem categoria
404
0

PSL-SC expressa preocupação e lamenta decisão tomada pela Fecomércio

O Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, através do líder do Bolsonaro no Estado, Lucas Esmeraldino, demonstra preocupação e, ao mesmo tempo, lamenta a decisão tomada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio), PSL-SC expressa preocupação e lamenta decisão tomada pela Fecomércio
de não estender o convite ao candidato ao Governo pelo PSL, Comandante Moisés, para participar do lançamento da Carta do Comércio, realizada na manhã desta terça-feira (18).

O PSL é a sigla que lidera as intenções de voto no cenário nacional, cujo candidato ao Governo do Estado pelo partido, emplaca um gigantesco crescimento nas pesquisas em Santa Catarina, evidenciando a união das famílias pela mudança. Portanto, entendemos que uma candidatura com tamanha força, não poderia ter sido desconsiderada neste evento.

“O Brasil está mostrando nas ruas a busca constante pela mudança. E não é diferente em Santa Catarina. Mais uma vez, nosso candidato ao governo, representando o líder em pesquisas, capitão Bolsonaro, ficou fora de um debate importante para um futuro próximo. Entendemos que é preciso discutir o destino do nosso Estado de forma democrática. É preciso debater eleições de forma que os catarinenses, que hoje apresentam um vasto descontentamento com o atual cenário político, possam definir o caminho que desejam a partir do próximo ano, tendo a participação de todas as forças políticas”, pontua o presidente do PSL-SC, Lucas Esmeraldino, enfatizando que o candidato ao Governo de Bolsonaro, Comandante Moisés, está à disposição da Fecomércio, assim como de qualquer instituição que esteja aberta ao debate democrático.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA MILITAR DE SÃO BENTO DO SUL CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Policiais Militares do 23ºBPM, acompanhados de Oficiais de