Profissionais da Unidade de Saúde do bairro 25 de Julho recebem homenagem na Câmara de Vereadores

Profissionais da Unidade de Saúde do bairro 25 de Julho recebem homenagem na Câmara de Vereadores

- in Sem categoria
254
0

Na sessão de segunda-feira (04), os profissionais da Unidade de Saúde do bairro 25 de Julho receberam a entrega da moção de aplauso. A proposição foi do vereador César Godoy (PSB).

Conforme relata Godoy, os profissionais da Unidade de Saúde do bairro 25 de Julho criaram uma paródia em vídeo “Quero Mamar”, e foi elogiada até pelo Governo Federal. “Com o objetivo de incentivar a amamentação, que é considerada a principal fonte de nutrição para sobrevivência e desenvolvimento do Bebê, nos primeiros meses de vida, a paródia foi um sucesso. O vídeo, já está circulando em páginas da internet de diversas prefeituras, de diversas cidades do Brasil. O vídeo foi elogiado até mesmo pelo Governo Federal”, relatou o parlamentar.

O parlamentar ainda fala que, estudos comprovam, que a amamentação é capaz de salvar a vida de cerca de 13 % das crianças menores de 5 (cinco) anos em todo o mundo. “O mês de agosto, é conhecido como – agosto dourado – porque simboliza a luta e o incentivo à amamentação. Já a cor dourada, está relacionada ao padrão ouro de qualidade do leite materno”, frisou Godoy, durante a discussão da moção.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

Rubens Blaszkowski assumirá a Presidência da Amunesc em 2018

A atual diretoria da Amunesc esteve reunida na