Procon/SC fiscaliza postos de combustíveis em Rio Negrinho

Procon/SC fiscaliza postos de combustíveis em Rio Negrinho

- in Rio Negrinho
240
0

Na manhã desta terça-feira fiscais do Procon de Santa Catarina estiveram em Rio Negrinho para realizar a fiscalização em postos de combustíveis. O trabalho vem sendo realizado em todo o Estado e objetiva evitar abusos nos preços praticados ao consumidor final. Dois postos foram fiscalizados, que tiveram ainda combustíveis coletados para análise.

Para o coordenador do Procon de Rio Negrinho, Eduardo Ramos, é de fundamental importância essa parceria com o Estado para verificar os preços praticados na cidade. “Sabendo que há a fiscalização, os consumidores podem ficar mais tranquilos”, ressalta ele.

Nos postos – escolhidos de forma aleatória pela equipe do Procon estadual, foram verificadas notas fiscais de compra, valor apresentado na bomba, se o volume vendido realmente era o mesmo verificado nas bombas de combustíveis. Além disso, foram coletadas amostras de gasolina e de diesel, que serão enviados para análise laboratorial. “Aqui na cidade não foram verificados problemas, e nos próximos dias novos postos deverão passar por fiscalização”, explicou Eduardo Ramos.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER QUE AGREDIA A BISAVÓ

Nesta sexta-feira (22), por volta das 15h, a