Previsão indica chuva frequente em Santa Catarina

Previsão indica chuva frequente em Santa Catarina

- in Santa Catarina
506
1

A condição de sol com algumas nuvens e calor deverá mudar já a partir da tarde desta terça-feira, 9, segundo a previsão do tempo da Epagri/Ciram. Entre a tarde e a noite poderá ocorrer pancadas isoladas de chuva com raios na maioria das regiões. O risco de temporais será maior nas regiões Oeste e Sul. A temperatura terá rápida elevação nesta terça.

Quinta-feira (11/10)

Nebulosidade variável em SC. No Litoral e Vale do Itajaí, condição de chuva, alternando com períodos de melhoria, devido à circulação marítima. No Oeste, pancadas isoladas de chuva com raios a partir da tarde. A temperatura estará amena devido a cobertura de nuvens.

Sexta-feira (12/10)

Tempo instável com condição de chuva em SC, devido a formação de um sistema de baixa pressão. Risco de temporais isolados especialmente no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte.

Sábado (13/10)

Tempo instável com chuva em SC, moderada a forte em alguns momentos, devido ao sistema de baixa pressão próximo à costa de SC.

Tendência de 14 a 23 de outubro de 2018

No domingo, 14, persiste a condição de chuva para SC, moderada a forte em alguns momentos. Somente a partir do dia 15, a previsão indica tempo mais seco, com maiores períodos de sol. A temperatura estará baixa na madrugada, devido a chegada de uma massa de ar mais seco e frio. No fim do período a chuva deve retornar ao Estado.

Facebook Comments

1 Comment

  1. A prefeitura idealizou um procedimento para “ vistoria de árvore” Com isso prevenirá acidentes.
    Procedimento válido mas há precisão de comparecer pessoalmente a local determinado pela prefeitura para formalização do pedido de “ vistoria da árvore” .
    A municipalidade mantém o portal da trasnsparencia. Tem custos e portanto o seu aproveitamento deve ser pleno. Tem-se por tal portal a identificação do contribuinte /requerente e de seus dados.
    Também há a seguinte alteranativa : 26/04/2018 06:48 vereador lança aplicativo FalaSBS ão Bento do Sul
    A partir desta quinta-feira, 26 de abril, São Bento do Sul passa a contar com mais uma ferramenta de comunicação direta que permite a comunidade identificar os problemas e sugerir melhorias no município, levando ao conhecimento das autoridades competentes. O FalaSBS chega para ser um instrumento de cidadania em nossas mãos.

    Para que então ter que ir à prefeitura pessoalmente incorrendo em custos e tempo dispendido ? Em um momento com tantos danos ambientais não seria o caso de racionalizar procedimentos ?
    http://www.gazetasbs.com.br/site/noticias/veja-como-solicitar-uma-vistoria-para-evitar-quedas-de-arvores-e-acidentes-5295

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA AMBIENTAL E ICMBio FECHAM O CERCO CONTRA A CAÇA

“Operação Órion” deflagrada pela Polícia Militar Ambiental do