Presidente Abel Hack visita delegacia de Rio Negrinho para aproximar a Câmara das autoridades locais

Presidente Abel Hack visita delegacia de Rio Negrinho para aproximar a Câmara das autoridades locais

- in Rio Negrinho
308
0

O Presidente da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho Abel Hack visitou nesta sexta-feira, dia 02 de fevereiro, os delegados da Polícia Civil de Rio Negrinho Dr. Gustavo Muniz Siqueira e Gil Rafael Ribas. O objetivo foi estreitar o relacionamento e deixa o Poder Legislativo a disposição da delegacia neste ano de 2018, período em que Abel fica no comando da mesa diretora. Nesta semana Abel Hack esteve em vários lugares, para trocar experiências e conhecer as necessidades.
Entre outras visitas neste início de ano, na última semana Abel Hack, esteve em Joinville em reunião com o secretário Executivo da Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc), Vanderson Soares. Na pauta a elaboração de um projeto, por parte da associação, para a adequação da acessibilidade no prédio da Câmara Municipal de Rio Negrinho. A medida visa atender notificação do Ministério Público de Santa Catarina que, em 2017, vistoriou o imóvel e apontou a necessidade de melhorias no prédio, estabelecendo um prazo para o cumprimento destas metas.
Entre as solicitações do MPSC está a adequação de vagas no plenário visando garantir a acessibilidade para cadeirantes, portadores de necessidades especiais, pessoas com movimentos reduzidos, idosos, grávidas e obesos. O Ministério Público ainda aponta a necessidade de instalação de corrimãos em escadas, colocação de piso tátil e adequação de portas

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ANIMAL SILVESTRE FERIDO É ENCAMINHADO À POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL

Na manhã de sábado, 20, o COPOM (Central