POLICIAIS MILITARES REALIZAM DOAÇÃO A FAMÍLIA VÍTIMA DE CRIME

POLICIAIS MILITARES REALIZAM DOAÇÃO A FAMÍLIA VÍTIMA DE CRIME

- in Rio Negrinho
445
0

No início da noite de quarta-feira, 11, policiais militares da 3ª Companhia PM realizaram a entrega de donativos a uma família de Rio Negrinho.

Após atendimento de ocorrência de furto em uma residência, na noite da última sexta-feira, 6, soldados ficaram comovidos com a situação da família rio-negrinhense que foi vítima do crime.

Durante a ocorrência, os policiais militares souberam que os itens furtados na residência eram alimentos e uma pequena quantidade em dinheiro que os familiares tinham para passar o mês, inclusive o leite e a cestinha de páscoa dos filhos do casal foram subtraídos.

Os militares resolveram então reunir alguns itens alimentícios, além de alguns mimos para as crianças, e entregaram a família.

A família passa por dificuldades financeiras, pois o casal encontra-se desempregado e a atitude dos militares representou uma grande alegria para o casal e as crianças que foram vitimas do crime de furto.

Nossos parabéns aos soldados Miranda e Elton, que demonstraram mais uma vez que o trabalho da Polícia Militar vai além de suas funções legais, mas expressa verdadeiro carinho e preocupação com toda a comunidade.


Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS”

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

ANIMAL SILVESTRE FERIDO É ENCAMINHADO À POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL

Na manhã de sábado, 20, o COPOM (Central