POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ROUBO

- in Rio Negrinho
231
0

Na noite de ontem, 21, por volta das 22h, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu ligações informando um roubo na BR 280, no bairro Bela Vista, em Rio Negrinho.
Os policiais do COPOM coletaram informações com as vítimas do ilícito penal, as quais informaram que dois homens as abordaram e obrigaram a entregar celulares e carteiras, fugindo em seguida pelos trilhos de trem.
Com as características dos suspeitos, as viaturas iniciaram as buscas pelos homens. Minutos após o inicio do cerco policial, o COPOM recebeu novas informações de que os suspeitos estariam na Rua Dona Francisca, bairro Quitandinha.
Os militares deslocaram ao local e abordaram dois suspeitos do crime de roubo, os quais foram reconhecidos pelas vítimas, sendo então presos em flagrante. Com os suspeitos foi encontrado um aparelho de som, de procedência duvidosa o qual foi apreendido.
Durante a abordagem policial os homens desobedeceram aos comandos de abordagem emitidos pelos militares, e tentaram reagir, desta maneira incidindo também nos crimes de desobediência e resistência.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLÍCIA MILITAR FLAGRA SITUAÇÃO DE ABANDONO DE INCAPAZ

Na manhã de quinta-feira, 12, a Central de