POLÍCIA MILITAR FLAGRA SITUAÇÃO DE ABANDONO DE INCAPAZ

POLÍCIA MILITAR FLAGRA SITUAÇÃO DE ABANDONO DE INCAPAZ

- in Rio Negrinho
1674
0

Na manhã de quinta-feira, 12, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), recebeu a ligação de enfermeiros do Posto de Saúde do bairro Quitandinha, informando que ao tentarem se aproximar de uma residência onde atenderiam um senhor de idade, foram recebidos por homens em posse de arma branca os quais impediram a entrada dos enfermeiros.

Uma viatura policial militar prontamente chegou ao local e constatou que em uma construção aos fundos da moradia haviam vários suspeitos do delito, alguns com diversas passagens criminais.

Os militares então observaram um pequeno rancho junto ao local e ao adentrarem no cômodo, para a surpresa dos policiais, encontraram um homem debilitado em razão de problemas de saúde e neurológicos, vivendo em um ambiente de total desrespeito a sua dignidade, em meio a dejetos humanos e restos de comida.

De forma a garantir os direitos fundamentais daquele homem, os militares acionaram os órgãos municipais responsáveis para o devido acompanhamento, bem como o SAMU, o qual compareceu ao local e atendeu o senhor, sendo transportado à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para devido atendimento e medicação.


Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS”.

Facebook Comments

Deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode querer ler também...

POLICIAIS MILITARES REALIZAM DOAÇÃO A FAMÍLIA VÍTIMA DE CRIME

No início da noite de quarta-feira, 11, policiais